Ex-prefeito Luciano Leitoa ataca filiação de Carlos Brandão no PSB
O ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa, usou a rede social para criticar a filiação do vice-governador Carlos Brandão no PSB, fato que deve acontecer nos próximos dias.
Membro da diretoria nacional do partido, ex-presidente no Maranhão, mas atualmente complemente ignorado pelo atual presidente, o governador Flávio Dino, Luciano Leitoa rompeu o silêncio e partiu para o ataque. Disse em uma postagem sua que Carlos Brandão está indo para o PSB por puro casuísmo, mas que não tema afinidade com a história e nem comunga com a ideologia do partido.
O ex-prefeito de Timon é um dos braços direito da pré-campanha de governador do senador Weverton Rocha, do PDT.
Para aumentar a provocação e crítica, o ex-prefeito ilustra sua mensagem no Instagram colocando uma foto de Carlos Brandão cumprimentando João Dória e o atual governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, integrantes do PSDB, partido ao qual Carlos Brandão era filiado.
O ataque de Luciano Leitoa só arranha mais ainda a relação dele com o próprio Brandão e com o governador Flávio Dino, seu companheiro de PSB e homem pelo qual Brandão está sendo levado para a sigla.
Esta eleição promete…
Veja a postagem abaixo do ex-prefeito de Timon:
Raimundo Gomes
Comentou em 10/02/22