Timon: Homem é chamado para frete, sofre assalto e acaba morto com tiro nas costas

Com fotos da rede social

Um homem identificado como Manoel Pereira dos Santos, de 59 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na tarde desta quarta-feira (09) no conjunto Primavera, na cidade de Timon, Maranhão.

A polícia ainda investiga o caso, mas de acordo com informações, a vítima recebeu o tiro nas costas quando tentou fugir dos bandidos, vindo a óbito ainda no local.

A vítima, que trabalhava fazendo fretes, era moradora do bairro São Benedito em Timon e tinha ido ao local fazer um trabalho. O caso pode se tratar de uma possível tentativa de latrocínio.

Terolino Borges, cunhado de Manoel Pereira, esteve no local e conversou com a reportagem, que declarou que o homem não tinha envolvimento no crime e era trabalhador. Manoel deixa dois filhos. 

“Uma mulher telefonou para ele para fazer um frete aqui nesse conjunto. Minha irmã anotou o número desse telefone. Acho necessário que faça um rastreamento do telefone dela. O problema é que ninguém sabe de nada. Acredito que alguém tenha visto, mas não vai se expor com a situação. Ele era um homem trabalhador. A vida dele era o trabalho de dia e a noite ia para igreja”, disse.

Policiais do 11° Batalhão atenderam a ocorrência e isolaram a área e acionaram o Instituto de Criminalística de Timon/MA (ICRIM), que fará os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo na sequência. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará o caso. 

 

Com informações do meionorte.com

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Timon: Homem é chamado para frete, sofre assalto e acaba morto com tiro nas costas

  1. Espero que seja feita justiça!
    Conhecia esse senhor, pois já fez alguns fretes para mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *