Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-presidente da Câmara de Timon se reincorpora a luta do grupo Leitoa e reforça apoio ao vereador Felipe Andrade

Compondo a administração municipal mas pouco participativo nas atividades políticas do grupo Leitoa em Timon, o ex-presidente da Câmara Municipal, Renato Alves de Melo, o Renatin,  está disposto a participar do processo eleitoral deste ano com entusiasmo no reforço a pré-candidatura de prefeita da professora Dinair Veloso e também no reforço a candidatura de reeleição do atual vereador Felipe Andrade.

O resgate de Renatin ao entusiasmo para a campanha política deste ano tem a mão de um velho companheiro seu de PDT: Dolival Pereira de Andrade, atual diretor do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco. Foi Dolival que conversou com ele e o colocou no circuito de conversas com o vereador Felipe Andrade para mais uma batalha eleitoral que se avizinha.

Dolival e seu filho, o vereador Felipe Andrade, sabem do potencial do ex-vereador e sua história. Renato Alves de Melo é considerado um dos mais experientes políticos timonenses. No currículo carrega a experiência de ter sido ex-diretor do terminal Rodoviário de Timon na gestão do ex-prefeito Chico Leitoa, vereador com dois mandatos consecutivos de 1996 a 2004, presidente da Câmara Municipal da cidade e ainda por duas vezes foi Secretário Municipal de Limpeza.

Com uma vasta experiência dessa, e, com certeza, os muitos serviços e favores prestados, é que Renatin em muito está sendo aposta para servir tanto a Felipe Andrade quanto a pré-candidata a prefeita Dinair Veloso.

Acertaram na articulação Dolival Andrade e seu filho Felipe Andrade…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael