Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Colegas deputado e governo turbinam pré-candidatura de Marco Aurélio em Imperatriz e encurralam prefeito Assis Ramos

Visto como uma pessoa das mais decentes por aqueles que o conhece, o deputado estadual do PC do B de Imperatriz, professor Marco Aurélio (na foto ao lado), está recebendo nesta semana uma importante ajuda para sua pré-campanha de prefeito: Com emendas de colegas deputado e também de sua autoria e ainda com recursos do governo do Maranhão, a Secretaria Estadual da Infraestrutura  iniciou o asfaltamento de várias ruas da cidade.

O início da obra aconteceu ontem, segunda-feira, dia 3, com a presença de várias lideranças políticas de Imperatriz e do próprio estado no bairro Jardim Tropical. Nessa primeira etapa serão colocados 20 quilômetros de asfalto, o que deve transformar a realidade de várias ruas e seus moradores naquele bairro.

O presidente da Assembleia, deputado estadual Othelino Neto, um dos autores de emenda que beneficia a cidade, esteve presente prestigiando a atividade.

Estão previstos pelo governo do estado mais asfalto para pavimentação de outras ruas em outros bairros.

Vale lembrar que o governo do Maranhão já investiu muito em Imperatriz na gestão Flávio Dino. Além de asfaltamento de ruas, a reforma da beira rio, que transformou o local no mais novo cartão postal da cidade, e a reforma e revitalização que transformou o calçadão da cidade no primeiro a ser coberto no interior do estado, intervenção que há 40 anos não aconteceu naquele espaço.

Simpático, simples, acessível, Marco Aurélio sabe que sua postura, assim como a ajuda dos amigos deputado e aliados do governo atendendo seus pleitos para  Imperatriz são fundamentais para sua pré-candidatura. E os efeitos deste trabalho e apoio já aparecem. Aparecem tanto que Marco Aurélio disputa no topo da tabela das pesquisas de intenções de votos junto com o ex-prefeito Ildon Marques.

O que as pesquisas mostram e o trabalho de Marco Aurélio é só mais uma das demonstrações de que em Imperatriz a situação não anda nada boa para o prefeito Assis Ramos. O gestor tem dito até o momento anda que mesmo neste cenário é pré-candidato a reeleição.

Aguardemos novos fatos…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael