Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-secretário de Socorro Waquim vai apoiar em Timon o mesmo candidato do grupo Leitoa

Chico Leitoa e Delfino Guimarães: um ponto de convergência

Pessoalmente em público eles se suportam  e até trocam cortesias quando se encontram, mas as divergências políticas entre os dois são latentes e no passado recente  sempre os colocaram em palanques distintos ao longo da história em Timon. Entretanto, Chico Leitoa e o ex-secretário de Infraestrutura de Timon, Delfino Guimarães poderão ter um ponto de convergência no pleito deste ano: a candidatura do deputado federal Weverton Rocha para o senado.

Tendo no prefeito Luciano Leitoa, ex-prefeito Chico Leitoa e no deputado estadual Rafael Leitoa seus principais apoiadores na região Leste do estado, Weverton Rocha também caiu nas graças do ex-secretário de infraestrutura da gestão Socorro Waquim.  Numa manifestação espontânea e até empolgada, Delfino disse dias atrás que Weverton Rocha é o seu candidato ao senado.

A manifestação de apoio foi feita no Instagram do próprio deputado federal Weverton Rocha quando este postou uma foto ao lado do vereador de São Luis, Raimundo Penha, durante sua caminhada na avenida Litorânea.

Embaixo da foto, nas manifestações reservada aos comentários, Delfino Gumarães soltou a frase: “meu senador”.

Veja abaixo:

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael