Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Mulher que matou sargento da PM no interior do Maranhão diz que queria terminar o relacionamento com o militar

 

Na madrugada de ontem , quarta-feira (31), uma mulher matou o companheiro, um sargento da Polícia Militar, a tiros. O caso aconteceu no município de Açailândia, por volta das 4h da madrugada e Gabriela Ferreira da Costa (18 anos), que confessou o assassinato, foi detida por volta das 6h da manhã, quando estaria tentando fugir para Buriticupu.

O coronel Diniz, que atendeu o caso no 26º BPM, aponta que após cometer o crime, Gabriela ainda rendeu um vigia noturno e o obrigou a deixá-la nas proximidades da Praça da Bíblia.

O crime aconteceu durante uma briga do casal. Segundo Gabriela, o Sargento Araújo (a vítima) teria ficado com ciúmes após ver mensagens íntimas que ela compartilhou em uma rede social com outra pessoa. Em entrevista à afiliada da TV Difusora na cidade, a assassina confessa disse que os dois tinham um envolvimento desde que ela tinha cerca de 15 anos, mas atualmente estavam separados e ela vinha dizendo para ele que não tinha mais interesse em continuar o relacionamento. Contudo, em uma tentativa de reconciliação, o policial teria convidado a jovem para passarem sua folga juntos e ela aceitou. Segundo ela, os dois estavam bebendo cerveja e o sargento também consumiu drogas, quando a briga teve início.

Gabriela afirma que foi ameaçada e que Araújo disse que iria matá-la, se ela não o matasse. “Ele veio para cima de mim e eu atirei. Atirei o tanto que eu pude”.

O coronel Diniz aponta que a princípio foram disparados sete tiros no total, mas a perícia do IML deve confirmar o número com mais precisão. Ele comentou também sobre mudanças no depoimento de Gabriela, que teria dito inicialmente que teria sido espancada, contudo não foram encontrados hematomas no corpo dela que comprovem isso. Depois, ela teria apresentado uma versão diferente, dizendo que após uma crise de ciúmes, o sargento teria ameaçado e investido contra Gabriela, que pegou a arma e atirou contra ele.

(MA 10)


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael