Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-vereador é o novo presidente do PSDC de Matões

O empresário e ex-vereador Hosaias Desidério é o novo presidente do PSDC de Matões.Ele chega direção da sigla no município ao aceitar convite do deputado Paulo Neto e do Secretário Geral do partido no Maranhão, o advogado e ex-vereador de Timon, Jaconias Morais.

Com bons laços de amizade com Jaconias e o principal nome do partido no Maranhão, Paulo Neto, Hosaias Desidério diz que se sente bem à vontade no PSDC, partido que pretende fazer crescer em Matões.

Ex-vereador eleito em 2008 com expressiva votação para o colégio eleitoral daquele município quando obteve 887 votos, Hosaias tem bom trânsito na classe política matoense, mas não comunga e nem tem afinidade com nenhuma das forças políticas da cidade, como o prefeito Ferdinando Coutinho e nem o oposicionista Gabriel Tenório. Sua meta é construir uma terceira via e para tanto pretende colocar seu nome como pré-candidato a deputado estadual para as eleições deste ano.

Em conversa com o eliaslacerda.com, Hosaias contou defender a pré-candidatura de deputado federal do advogado Jaconias Morais. Ele afirmou que caso seja candidato a deputado estadual poderá sim fazer uma dobradinha em Matões com Jaconias.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael