Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Exclusivo ! Autoridades investigam se morador da zona rural de Timon morreu de coronavírus

Foto meramente ilustrativa

Autoridades de saúde pública estão investigando para saber se um morador da zona rural de Timon morreu vítima do novo coronavírus.

Ele foi internado na UPA na semana passada onde recebeu os primeiros atendimentos, passou mal e foi levado para o Hospital Regional Alarico Pacheco com os sintomas da doença. No Alarico o paciente foi internado em uma das UTIs daquela unidade de saúde para tratamento de pacientes com a Covid 19.

Na última sexta-feira, dia 8, o paciente não resistiu e veio a óbito por volta das 20 horas.

Pelo que apuramos, ele foi sepultado dentro do patrões de segurança que recomendam a Organização Mundial de Saúde para suspeitas ou mortos por coronavírus.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, o paciente que veio a óbito seria um idoso morador do povoado Jacaré, zona rural de Timon. Ele teria recebido a visita de parentes de São Paulo, durante a última Semana Santa, estado com o maior número de casos da Covid 19 no país.

Entretanto, vale ressaltar, ainda não se pode afirmar com certeza se a morte foi provocada pelo novo coronavírus.

Não conseguimos obter mais informações, mas pelo que sabemos, a coleta de material para exame em São Luis teria sido recolhida para saber se ele estava mesmo com a Covid 19.

Caso seja confirmado em exame, o idoso pode ter sido a primeira vítima do novo coronavírus em Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael