Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Exclusivo ! Secretário Felipe Camarão fala da sua pré-candidatura de governador em Timon pelo PT

Com extensa agenda institucional durante o dia de ontem, quarta-feira (7), em Timon, o Secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, terminou sua estada na cidade com uma reunião política durante a noite com os dirigentes e filiados do PT municipal. Durante o encontro com os companheiros do partido, Felipe Camarão, que tem sido apontado como pré-candidato a deputado federal, também falou que poderá ser candidato a governador nas eleições do próximo ano.

O encontro aconteceu no prédio da Fundação Cidadania em Timon e contou com as presenças do presidente do PT de Timon, Marcos Gomes, do ex-presidente e atual Secretário de Habitação do Município, Francisco Falcão, a vereadora Da Luz do Sete Estrelas, dentre outras lideranças petistas e filiados.

Na sua fala aos companheiros de PT Felipe Camarão destacou que é projeto do partido fazer no Maranhão dois a quatro deputados estaduais e ao menos dois federais nas eleições de 2022, sendo que a estratégia do PT nacional é fazer 100 deputados federais e contar com mais 100 deputados federais eleitos nos partidos aliados de Lula para criar uma independência política do Centrão, hoje o grupo que domina a Câmara Federal.

Pré-candidatura de governador

Com praticamente todas as lideranças importantes do PT  de Timon na reunião, Felipe Camarão destacou também que o candidato a governador do grupo liderado por Flávio Dino no Maranhão segue indefinido. Ele ressaltou que diante deste cenário de indefinição o seu nome também tem sido lembrado para ser o escolhido do grupo. O Secretário de Educação ressaltou que o PT do Maranhão tem condições de brigar por uma candidatura majoritária, seja ela de governador, vice ou de suplente de senador, já que esta última está definida para Flávio Dino. Na avaliação dele o partido tem militância e musculatura política para almejar as duas pré-candidaturas.

Ao final da reunião Felipe Camarão reforçou que pretende estreitar a relação com os petistas de Timon se colocando à disposição dos dirigentes e militantes do partido do município.

 

5 cometários

Demildes
Comentou em 08/07/21

Oba, tem meu voto

Francisco Leão
Comentou em 08/07/21

O q esse zerisvaldo faz aí mesmo, lugar dele é nos babaçuais .

Raimundo Gomes
Comentou em 08/07/21

Um bom candidato a Governador do Maranhão. Mas tenho a plena certeza que o grupo do Flávio Dino vai apoiar o Carlos Brandão.

JOZERISVALDO
Comentou em 09/07/21

Bom dia!
Dizem que o homem sábio silencia, o homem grande e aquele que não mede seu nível respondendo á aqueles ou aquele que se manifesta de forma diminuiria.
Não vou ser ilario em fazer como muitos ” OBRIGADO”, digo apenas que a cada dia sinto me vitorioso por ter sempre a mesma postura e ser digno de um ser humano de um Caráter so.
Quem me conhece sabe que sempre me mantive assim seja,politicamente falando ou não.
Fuxico, hipocrisia, pilantragem comigo não dá.
Jozerisvaldo.

João Nunes Filho
Comentou em 09/07/21

Gostei Jozerisvaldo, boa resposta. Você por ser do interior não quer dizer que tem que viver debaixo de uma palmeira de babaçu e se fosse todo trabalho dignifica um homem.
Seu lugar é em qualquer lugar é onde você quiser também.
Parabéns companheiro vá a luta.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael