Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Falece o timonense Manuel de Jesus dos Santos, o “Zuza”

Faleceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15) o funcionário público aposentado, Manuel de Jesus dos Santos, o seu “Zuza”,um  dos mais conhecidos moradores do centro de Timon.

Internado há cerca de 15 dias no hospital São Marcos em Teresina, após levar uma queda na sua própria residência, seu Zuza depois de ser internado sofreu uma infecção e por volta das 6 horas e 30 minutos da manhã desta terça-feira ele veio a óbito.

Morador da avenida Paulo Ramos, com residência em frente a sede do Ministério Público, Manuel de Jesus dos Santos tinha 83 anos e foi funcionário por longos anos do DENOCS em Teresina até se aposentar.

Ao lado da casa onde sempre morou, ainda hoje funciona uma oficina, a oficina do “Zuza”, tocada por alguns dos filhos dele.

O velório de seu Zuza acontece na casa dele, na avenida Paulo Ramos, no centro de Timon. O sepultamento está previsto para amanhã, quarta-feira (16), às 8 horas.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael