Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Falecido de Covid aos 66 anos de idade, ‘Almeidinha’ tinha ou não se vacinado?

Não foi um ou dois leitores do eliaslacerda.com que indagaram o titular deste página com a mesma pergunta no último sábado (19) após o anúncio em primeira mão por este site sobre a morte do mototaxista Almeidinha: Afinal, Detudes Pereira de Almeida estava ou não vacinado contra a Covid-19. A pergunta tem total sentido, afinal ele faleceu aos 66 anos de idade.

As informações colhidas pelo jornalista Elias Lacerda junto a parentes de Almeidinha dão conta de que ele, apesar de já ser um idoso, grupo dos primeiros a serem vacinados em todo o Brasil, não tinha tomado o imunizante.

Segundo nossa fonte, ele nunca teria se vacinado por falta de interesse mesmo, pois campanhas foram várias realizadas em Timon, como o Dia D de Vacinação e o Arraial da Vacinação, todas promovidas recentemente na cidade.

Há informações também de que os filhos já teriam manifestado preocupação com ele. Um deles teria proposto que Almeidinha morasse com ele e deixasse um tempo a atividade de mototaxista, proposta não aceita pelo saudoso Detudes Pereira de Almeida.

Carro da funerária deu o prego onde ele trabalhava

Outro fato curioso ocorrido com Almeidinha aconteceu exatamente no dia do cortejo que levava o corpo dele para o sepultamento no cemitério no sábado (19) pela manhã. Curiosamente,  ou misticamente para alguns, o carro da funerária deu o prego exatamente onde ele fazia ponto como mototaxista, na avenida Jaime Rios, ao lado da panificadora Ideal. Foi preciso a funerária buscar outro veículo para substituir o que apresentou problema mecânico.

O fato chamou a atenção de muitos que acompanharam o cortejo e até mesmo para seus amigos que trabalharam com ele no local, situação que foi registrada em vídeo.

Veja abaixo no vídeo:

 

 

1 comentário

Maria Francisca da Silva
Comentou em 21/06/21

Descanse em paz meu amigo

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael