Família diz que ex-vereador Lino Mendes já estava curado da Covid-19

A família do ex-vereador Lino Mendes informou na manhã desta quarta-feira que ele quando faleceu já estava curado da Covid-19.

“Ele foi internado com complicações da Covid-19, mas já estava curado da doença”, informou a advogada Ísia Mendes, em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

O velório do ex-vereador vai acontecerá durante a tarde desta quarta-feira na funerária São José, em Timon, e o sepultamento ocorrerá no cemitério São José, também no centro de Timon.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Família diz que ex-vereador Lino Mendes já estava curado da Covid-19

  1. Que Deus o tenha meu querido padrinho que tanto me orgulhava do seu professor Lino por isso fui ser professor de matemática igualmente ao senhor!!!Adeus!!

  2. Nossos sinceros sentimentos aos familiares do Lino. Em especial a Nelma sua esposa e suas filhas. Deus conforte a todos nesse momento de tristeza.

    1. Meus sentimentos aos seus familiares e amigos, ficam na lembrança os momentos alegres vividos com a sua presença. O Lino era sempre uma pessoa bem humorada e extrovestida. Que Deus na sua infinita misericórdia o receba de braços abertos, vá com Deus meu amigo, você vai fazer muita falta por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *