Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Timon perde para o coronavírus o ex-vereador Lino Mendes

O professor da rede estadual de ensino do Maranhão e ex-vereador de Timon, Lino Mendes, faleceu na manhã desta quarta-feira(09), em Teresina.

Ele estava com Covid-19, internado no hospital Unimed.

O falecimento surpreende à toda Timon, pois Lino é uma pessoa muito conhecida na cidade.

O ex-vereador deixa esposa e três filhas, entre elas a advogada e ex-candidata a vereadora nas eleições desse ano na base de Dinair Veloso, Isia Mendes.

Lino Mendes tinha 71 anos de idade.

12 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 09/12/20

Meu amigo Lino! Q o Deus Eterno nos console!

VALDECK DE JESUS SOUSA
Comentou em 09/12/20

É COM MUITO PESAR, QUE LINO NOS DEIXA TÃO JOVEM.DEIXANDO SEU LEGADO E SUA MARCA NO MUNICÍPIO DE TIMON-MA. DEIXO AQUÍ FORÇAS PRA TODA A FAMÍLIA MENDES, E EM ESPECIAL MINHAS AMIGAS NELMA, ISÍA MENDES E OUTRAS MENINAS.

FAMÍLIA OLIVEIRA SOUSA

Raimunda Pessoa Cabral da Silva
Comentou em 09/12/20

Que Deus o tenha e te acolha em um bom lugar.
Minhas condolências à família.

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 09/12/20

À família enlutada: minhas condolências!
Que Deus ilumine seu caminho, rumo ao Paraíso!!!

Raimundo Francisco De Araujo
Comentou em 09/12/20

Amigo Lino, meu amigo das horas mais dificeis, época que eu mais precisei você estava presente com espirito solidário, humano. Estou profundamente abalado com esta triste notícia, que não queria ouvir, nem em sonho. Mestre Lino, vá com Deus e descanse em paz!

Gilberto
Comentou em 09/12/20

Que Deus o receba em suas graças infinitas.

Francisca Biú
Comentou em 09/12/20

Vá em paz meu amigo, Deus tenha misericórdia da sua alma, e conforte os familiares

severino neto
Comentou em 09/12/20

Os meus pêsames à família enlutada. Lemento pela minha amiga (Nelma Lima Rosa) e as filhas desse educador.

João Eudinan
Comentou em 09/12/20

Minhas condolencias à família enlutada

Batista Santos
Comentou em 09/12/20

Por mais que recebemos tristes noticias, parece doer mais quando a perda se trata de um amigo de infância. Lino Mendes, que Deus lhe dê um bom lugar, e conforte sua família.

Rosa
Comentou em 09/12/20

Q o senhor receba vc de braços abertos

Antonio Cunha
Comentou em 10/12/20

Meus esampes a família. foi meu professor no antigo Higino Cunha, professor que tinha amizade com todos seus alunos.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael