Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Farmácias Pague Menos negociam compra da Extrafarma

Após divulgação da compra da rede de farmácias Extrafarma pela Pague Menos na manhã desta terça-feira, 18, pela agência de notícias Reuters, a empresa cearense afirmou estar ainda em fase de negociação com o grupo Ultra, atual gestor da Extrafarma, mas afirma que a compra da então concorrente ainda não foi finalizada.

Em comunicado, a rede farmacêutica varejista Pague Menos afirma não haver, até o momento, “qualquer contrato vinculante celebrado acerca de uma eventual transação, assim como não há qualquer garantia sobre a efetivação de qualquer negócio entre a companhia e a Extrafarma”.

Pague Menos afirma estar em fase de negociação - Foto: Thais Mesquita

De acordo com informações anteriores da Reuters, teria ocorrido uma reunião na noite da última segunda-feira, 17, onde as partes teriam acertado a quantia de R$ 600 milhões para integração das 402 lojas da Extrafarma na rede Pague Menos.

O comunicado da empresa cearense, assinado por Luiz Renato Novais, diretor vice-presidente financeiro e de relações com investidores, pontua ainda que qualquer avanço nas negociações será notificado prontamente. “A companhia comunica que manterá seus acionistas e o mercado em geral informados sobre o assunto, colocando-se à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários”, encerra o informe de fato relevante.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael