Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Filha de Rubens Pereira em cargo no Alarico Pacheco incendeia especulações políticas em Timon

Acima a dentista Camila Pereira com os pais, Rubens Pereira e Sueli Pereira.

A presença da filha do ex-prefeito de Matões, Rubens Pereira em um dos cargos da nova direção do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco tem feito propagar muitas especulações em Timon nos últimos dias. Camila Pereira que  é dentista e prima da atual prefeita de Timon do grupo Leitoa, Dinair Veloso,  foi confirmada como o nome para a Direção Administrativa do hospital, segundo cargo mais importante da unidade de saúde que é a maior do estado no município.

Muita gente viu o nome dela na direção como um fato que pode ser fruto de um acordo político do deputado Rafael Leitoa com o deputado federal e atual Secretário de Articulação Política do governo do estado, Rubens Pereira Júnior para uma dobradinha entre os dois nas eleições do próximo ano em Timon, onde Rubens Júnior  sairá para a reeleição de federal e Rafael pra reeleição de estadual.

As especulações tem razão de ser, afinal Rubens Júnior é irmão de Camila Pereira Rafael Leitoa já foi anunciado como o político que terá os cargos do governo do estado no hospital Alarico Pacheco para indicar os nomes. Sendo assim, ela com certeza, foi indicação do deputado timonense que agora tenta montar seu grupo político após rompimento com o grupo Leitoa.

Sobre a nomeação, o jornalista Elias Lacerda conversou com Rubens Pereira Pai, o Rubão, principal liderança política da família Pereira. Ele contou que a presença da filha no cargo do governo do estado no hospital Alarico Pacheco não passou por entendimento político com vista as eleições do próximo ano e que em hipótese alguma fará campanha política contra a prima e prefeita de Timon, Dinair Veloso.

Rubão fez questão de salientar que o cargo ocupado por Camila Pereira é fruto de entendimentos  institucionais com objetivo de dinamizar as ações do governo do estado no setor. “Te garanto que não tem acordo político com relação as eleições do próximo ano. A ocupação é fruto de entendimento entre a articulação política do governo e quem pode melhor te falar sobre isso é o próprio Secretário de Articulação Política, Rubens Pereira Júnior”, afirmou Rubens Pereira Pai.

As afirmativas de Rubens Pereira Pai não são comungadas pelos aliados do deputado Rafael Leitoa em Timon. Para eles, o deputado timonense , com certeza,  fez algum acordo político com vistas ao próximo ano.

Esta é a questão que deve pautar a imprensa local nos próximos dias…

2 cometários

Orlando costa
Comentou em 20/02/21

Coisa pública. ágora mercadiria. tão vindo de matões. escapa aqui nem conhece a cidade. Tanta gente de timon.vão buscar em matoes. Esse Rafael e gente ruim.salario bom de 10 mil .perderam a prefeitura de matoes agora vem escapar em timon.ou terra de muro baixo timon

Carlos
Comentou em 03/05/21

Esses aí nasceram , cresceram e morrerão SUGANDO os cofres públicos…A RAÇA DESGRAÇA É POLÍTICO.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael