Filha de timonense ganha notoriedade nacional depois de apresentações no programa The Voice da Rede Globo

Acima a timonense Marina Cunha Sá com as filhas: talento musical de Alicia Sá está mudando a rotina da família.

A timonense Marina Cunha Sá ainda comemora as boas apresentações da filha Alicia Sá no programa The Voice, atração das maiores audiências da Rede Globo de Televisão. A garota de 19 anos, apesar de ter sido eliminada do programa na noite de ontem (21), deixou boa impressão no público e até protestos de muitos que a consideraram ter feito melhor apresentação que sua concorrente.

Do povoado Coroatá, zona rural de Timon, Marina Cunha Sá deixou o município há anos. A filha, revelação da música na família, não nasceu em Timon, mas no interior de São Paulo. Morando há anos na cidade de Pedra Branca do Amaparí, no Amapá, a garota descobriu o talento para a música em casa com o teclado e violão. A afinidade com a música a fez iniciar apresentações no próprio restaurante da mãe.

A inscrição e sua aprovação para se apresentar no programa The Voice está mudando a vida da garota. Sua performance tem sido elogiada por muita gente. Tanto que sua eliminação do programa não tirou o interesse de muitos que a querem contratar para cantar em shows em diversas cidades.

A mãe de Alicia Sá, Marina Cunha Sá conversou na tarde desta quarta-feira (22) com o titular do eliaslacerda.com por telefone. Ela disse que por conta da grande procura por apresentações de sua filha está pensando em fechar o restaurante da família por algum tempo para acompanhá-la nas apresentações. Ela informou que sua família quase toda ainda mora em Timon e que a filha cantora esteve tempos atrás por aqui visitando a cidade e conhecendo parentes e o povoado Coroatá, onde a sua mãe nasceu. “Não posso afirmar com certeza, mas queremos está visitando Timon até o final deste ano e quem saber podendo fazer uma apresentação da Alicia Sá na cidade”, informou Marina Cunha Sá.

Veja abaixo algumas performances de Alicia Sá:

https://youtu.be/cPl7LboDAaY?t=22

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik