Finalmente ! Bolsonaro resolve falar, não cita Lula e condena bloqueio dos caminhoneiros

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou pela primeira vez após a derrota nas urnas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições do último domingo (30/10). Após deixar a imprensa esperando por mais de uma hora, em um discurso de dois minutos e meio, Bolsonaro agradeceu aos eleitores, condenou os bloqueios nas rodovias, mas não citou em nenhum momento Lula. Confira a íntegra:

Quero começar agradecendo aos 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro. Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral.

As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir.

A direita surgiu de verdade em nosso país. Nossa robusta representação no Congresso mostra a força dos nossos valores: Deus, pátria, família e liberdade.

Formamos diversas lideranças pelo Brasil. Nossos sonhos seguem mais vivos do que nunca. Somos pela ordem e pelo progresso. Mesmo enfrentando todo o sistema, superamos uma pandemia e as consequências de uma guerra.

Sempre fui rotulado como antidemocrático e, ao contrário dos meus acusadores, sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição. Nunca falei em controlar ou censurar a mídia e as redes sociais.

Enquanto presidente da República e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição.

É uma honra ser o líder de milhões de brasileiros que, como eu, defendem a liberdade econômica, a liberdade religiosa, a liberdade de opinião, a honestidade e as cores verde-amarela da nossa bandeira.

Muito obrigado.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

8 comentários sobre “Finalmente ! Bolsonaro resolve falar, não cita Lula e condena bloqueio dos caminhoneiros

  1. Eu já estava comentava junto aos meus, que esse movimento foi articulado para esse fim, para que ele usasse com demonstração de que o povo idolatra ele , transformando o em lider , sabe ele que teve gente que votou obrigados por outros , não votarão mais. .É tão monstruoso que tá vendo o fanaticos tirando o direito de ir e vir das pessoas , ainda fala de liberdade.

  2. A história é rica em nefastos exemplos: uma pessoa louca, deprimida e com uma fatia de poder que acha ter, é capaz de desatinos dos mais variados.
    Poder, loucura e religião não bons ingredientes!

  3. Esse daí q cita a FAMÍLIA sempre q lhe é oportuno é o q já está na terceira mulher? Imagina se não desse valor à família. Era uma todo ano, pra não negar a raça, acho-te uma graça!

  4. Então de onde saiu essa gente? Estão espalhando que um suposto decreto de Bolsonaro teria criado um “Tribunal Constitucional Militar”, para julgar os Ministros do STF e todos os políticos contrários ao bolsonarismo.
    Tem mais: estão comemorando a prisão EM FLAGRANTE do ministro Alexandre de Moraes e a comprovação da FRAUDE nas eleições.
    Essa mistura de muitas drogas pesadas com ansiolíticos dá nisso. Creio em Deus Pai!
    Espero que o Brasil não demore muito a superar esse pesadelo.

  5. A única família que ele exalta é a dele ! Já vai tarde ! Pq agora é 13! E fora Dinair no mesmo pacote !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *