Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Fora da disputa, Fafá do PSOL declara apoio a Schinneyder junto com o vice e 5 candidatos a vereador

A candidatura a prefeito de Timon do Comandante Schnneyder (Republicanos) segue crescendo e recebendo adesões em toda a cidade. Neste final de semana a então candidata a prefeita de Timon pelo PSOL, professora Fafá e o seu candidato a vice, Abimael Desidério, decidiram apoiar o projeto do povo no comando, ao lado de Schnneyder e Henrique Júnior.

Além da professora Fafá e de Abimael Desidério, passaram a seguir ao lado de Schnneyder mais cinco candidatos a vereador pelo PSOL. Professora Fafá é ex-vereadora de Timon, já foi secretária municipal de Defesa do Direito das Mulheres, em um dos governos da professora Socorro Waquim, além de ser uma forte liderança por sua luta em defesa das mulheres e das comunidades rurais.

Professora Fafá destacou que por conta da disputa interna que se instalou no PSOL e da decisão judicial que acabou barrando sua candidatura, ela e seu grupo político agora seguem junto com Schnneyder e Henrique Júnior. Após analisar todas as candidaturas apresentadas em Timon, decidiu, junto com seu grupo político, pelo apoio à candidatura do Comandante Schnneyder rumo à prefeitura de Timon.

“Após analisar as candidaturas majoritárias postas hoje em Timon resolvemos, juntamente com nosso grupo político, apoiar para prefeito de Timon o Comandante Schnneyder, tendo a convicção de que nós teremos uma Timon desenvolvida, um povo respeitado e um governo popular. Estamos juntos, Comandante Schnneyder, conte conosco”, declarou professora Fafá.

 

Com texto e fotos da assessoria

6 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 27/10/20

Grupo político? Q grupo? Grupo de cinco? Kkkkkk

Mateus
Comentou em 27/10/20

São comentários assim que só aumentam o sentimento de mudança. Quanto maior a soberba, maior a queda! Seja bem vinda, professora Fafá e seu grupo político, ao grupo da humildade e da renovação.

Julio César
Comentou em 27/10/20

Ai são mais fraco doque choque de lanterna kkkk

Herly
Comentou em 27/10/20

Verdade, essa ex-candidata resolveu desistir, porque sabe que não vai nem como vereadora, que para se eleger necessita menos voto que prefeito.

DENIS SERVIO
Comentou em 27/10/20

Com essa turma aí, humildade e renovação passou foi longe!!!

Auracélia
Comentou em 27/10/20

Eu escolho a MUDANÇA. Independente de serem fracos ou não. A força vem da união.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael