Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Prédio das promotorias de Timon mudará sua frente da avenida para a Travessa Paulo Ramos

A frente do prédio das promotorias de Timon, ao contrário do que acontece atualmente,  ficará de costas para uma das mais importantes avenidas da cidade, a Paulo Ramos, no centro.

A mudança acontecerá após o prédio concluir a reforma e ampliação a que está sendo submetido.

A mudança, totalmente sem nexo, mas necessária, acontecerá em virtude de um erro no projeto de construção do prédio. Agora com a ampliação,  a necessidade de mudança terá que ser implantada.

Assim que for inaugurada a reforma, que deverá ser finalizada até abril próximo, a frente do prédio deixará de ser na avenida Paulo Ramos e passará a ser para a Travessa Paulo Ramos. A parte da avenida será interditada para entrada no prédio.

Atualmente com calçamento, a Travessa Paulo Ramos deverá ser asfaltada, compromisso já assumido pelo prefeito Luciano Leitoa.

1 comentário

Odilon
Comentou em 10/03/19

O prédio existente, na época de sua construção, já fora equivocadamente locado com a frente para a travessa Paulo Ramos. O erro está na primeira obra.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael