Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Alarme da Caixa Econômica de Timon disparou na noite deste domingo (10) após tentativa de roubo

O sistema de alarme e segurança da agência da Caixa Econômica Federal de Timon disparou na noite deste domingo (10). Policiais militares foram mobilizados para a o local com vistas a saber o que teria acontecido.

Uma cortina de fumaça foi vista na agência e muitos transeuntes da avenida Presidente Médice, onde está localizada a agência, chegaram a dizer nas redes sociais que uma explosão teria ocorrido na agência.

Policiais militares deslocados para a agência constataram que não houve explosão. Na verdade foi o alarme da agência que disparou após uma tentativa colocar um “chupa cabra” por parte de um criminoso nos caixas eletrônicos do banco, sistema muito utilizado para clonar cartões.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o comandante da PM de Timon, coronel Schinneyder, explicou que a tentativa do criminoso foi fracassada e nenhum dinheiro foi levado do caixa eletrônico. ” A tentativa foi fracassada. Apenas uma fumaça emitida pelo Caixa Eletrônico, fruto do novo sistema de segurança do banco e o alarme dispararam. Agora a polícia vai buscar as imagens do sistema de segurança da agência para tentar identificar o criminoso”, observou Schinneyder.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael