Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Gestão de Luciano Leitoa concorre pela terceira vez ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

A gestão Luciano Leitoa prefeito e João Rodolfo vice em Timon concorre pela terceira vez ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e, mais uma vez, chega à final pelo reconhecimento das práticas desenvolvidas no município no incentivo aos pequenos negócios. O prefeito Luciano Leitoa chegou à final da fase estadual com o projeto “Central Empresa Fácil”, na categoria Desburocratização e Implementação da REDESIMPLES.

 

A cerimônia de entrega do prêmio onde serão apresentados os vencedores de cada categoria acontecerá dia 8 de novembro em São Luís/MA, às 19h, no auditório Teresinha Jansen, Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

 

O projeto “Central Empresa Fácil” reúne dentro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – Semdest todas as licenças necessárias para a abertura de uma empresa, com guichês de serviços dos órgãos responsáveis por vistorias e alvarás para o início do negócio e manutenção, dentre elas, Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Semam, Secretaria Municipal de Finanças – Semuf, Vigilância Sanitária, Junta Comercial e Corpo de Bombeiros.

(Da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael