Folguedos de Timon 2018
Destaques

Governo do Maranhão e prefeitura retomam convênio para perícia de servidores do estado em Timon



Folguedos de Timon 2018

   A Prefeitura de Timon, através do Instituto de Previdência Social do município – IPMT, reafirma mais uma importante parceria com o governo do Estado através do Deputado Rafael Leitoa. Em visita ao instituto nesta terça-feira (12), o chefe de gabinete do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (IPREV – MA), Edson Camargo, confirmou a reativação do convênio em reunião com o presidente do IPMT, Lázaro Martins.

 

“Timon é um dos primeiros municípios a retomarem o serviço de perícia médica. Nosso foco é atender o servidor público da melhor maneira e diminuindo os transtornos de ter que ir até São Luís para realizar o atendimento. Acreditamos que, já na próxima semana, retomaremos aqui na cidade e agradecemos a parceria com a prefeitura e o IPMT por ceder a estrutura que beneficia o servidor público do estado de Timon e dos municípios próximos”, afirma Edson.

 

O atendimento será realizado duas vezes por mês por um médico que fará os atendimentos na sede do IPMT, localizado na Praça São José. O servidor público do Estado que mora em Timon ou reside em municípios próximos logo mais terá a facilidade e agilidade no atendimento médico para processos que necessitem perícia médica. “Nossa estrutura é referência e atende os requisitos; o município está a serviço do estado e esse convênio beneficia exclusivamente o servidor. O IPMT está sempre de portas abertas para trabalhar em favor dos servidores municipais e estaduais”, reafirma o presidente do IPMT, Lázaro Martins.

 

Além do chefe de gabinete, estiveram visitando as instalações e conhecendo o Instituto para fechar o convênio a diretora de perícia médica, Sueline Moraes, e o diretor administrativo do IPREV, Danilo Gayoso.

(Da assessoria)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte