Hotel Parnaíba
Destaques

Deputado Alexandre explica ausência em evento dizendo que não foi convidado




O deputado estadual e pré-candidato a senador pelo PSDB, Alexandre Almeida, entrou em contato com o eliaslacerda.com para explicar sobre uma nota neste site nos Informes Rápidos dando conta de sua ausência no lançamento da pré-candidatura de senador do deputado federal José Reinaldo Tavares na semana passada em Caxias.

De acordo com o deputado timonense, José Reinaldo, que também é do PSDB,  não lhe convidou para o lançamento de sua pré-candidatura, sendo este o motivo de não ter comparecido ao evento do colega de partido. “Confesso que até gostaria de ter ido, mas como não fui convidado não pude comparecer”, destacou o deputado de Timon.

Alexandre Almeida explicou ainda que não tem certeza, mas acredita que Roberto Rocha também não deve ter sido convidado. “Roberto não posso garantir, mas o ex-prefeito Sebastião Madeira me disse que também não lhe convidaram e por isso não foi”, acrescentou Alexandre.

Pré-candidato a senador pelo PSDB, José Reinaldo e o senador e pré-candidato ao governo, Roberto Rocha andam com as relações políticas estremecidas nos últimos dias. O motivo seria a insistência de José Reinaldo em querer o deputado estadual Eduardo Braide como candidato a governador. Os tucanos próximos a Roberto Rocha reclamam que Reinaldo deveria está se dedicando era ao fortalecimento da pré-candidatura de governador do colega dele de partido e não se preocupando com Braide.

Nos bastidores o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira e o deputado estadual Alexandre Almeida são vistos  como os homens mais próximos de Roberto Rocha dentro do PSDB.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte