Grupo do empresário Ramon Alves rompe com Socorro Waquim

O vereador Ramon Jr (foto acima) confirmou na tarde desta sexta-feira (28) em conversa por telefone com o jornalista Elias Lacerda que o grupo político do seu pai, o empresário Ramon da Timon City, está rompido com a candidatura da vereadora e ex-prefeita Socorro Waquim para deputada estadual.

O eliaslacerda.com consultou o vereador após ver no Instagram do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, postagem onde o chefe do executivo daquele município comemora a adesão da família RA a candidatura de deputada estadual de Thaísa Ortegal. A candidata é esposa de Luciano Genésio e disputa o pleito pelo mesmo partido de Ramon Pai e Ramon Jr, o PP.

De acordo com Ramon Jr, o rompimento com Socorro Waquim aconteceu em virtude de não terem sido cumpridos alguns compromissos e e pelo fato do PP estadual ter recomendado o apoio a uma candidatura do partido em Timon com vistas ao fortalecimento da sigla no estado.

O vereador, no entanto, destacou que ainda não foi decidido o apoio deles a Thaísa Ortegal, mas que estão havendo conversas nesse propósito.

Veja abaixo a postagem do prefeito Luciano Genésio comemorando a suposta adesão dos Ramon Pai e Ramon Jr a campanha de sua esposa. A postagem foi feita nesta sexta (28) e pela mesma denota-se que a adesão foi uma articulação do estudante de direito Marco Moura, que no passado foi aliado da ex-prefeita Socorro Waquim.

Aguardemos novos acontecimentos…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik