Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Guerra de gigantes : Coronel Schinneyder anuncia pré-candidatura de deputado estadual

O cenário político de Timon em 2022 caminha para ser uma das disputas mais acirradas da história recente do município em uma eleição estadual. Tudo porque o coronel Schinneyder anunciou em reunião com o seu grupo político na última sexta-feira (4) que é sua pretensão ser candidato a deputado estadual e não federal, como cogitou inicialmente neste ano, como foi abordado por este eiaslacerda.com (reveja clicando aqui).

O anúncio de Schinneyder deve proporcionar ao que se pode chamar de “guerra de gigantes”, tendo em vista que nomes como o do ex-prefeito Chico Leitoa, Rafael Leitoa e Socorro Waquim já estão postos como os que vão buscar uma vaga para a Assembleia Legislativa.

Quem não está gostando nem um pouco dessa ideia é o também pré-candidato a deputado estadual Leandro Belo. Ele contava fazer dobradinha com Schinneyder em Timon o apoiando para deputado federal.

Na reunião com os aliados na última sexta-feira (4) Leandro Bello, talvez presumindo que Schinneyder iria anunciar sua intenção de ser candidato a deputado estadual, nem sequer esteve lá. Quem também não compareceu foi o vereador Kaká do Frigosá e a vereadora Professora Vanda, ambos apoiadores declarados de Leandro Bello.

Quem saiu da reunião com um sorriso largo foi o ex-vereador Henrique Júnior. Pré-candidato a deputado federal, Henrique ver agora a possibilidade real de fazer dobradinha com Schinneyder também no próximo ano, a exemplo do que aconteceu com a eleição para prefeito de Timon no ano passado.

Outro que comemorou foi o também pré-candidato a deputado federal Leandro Sousa, do Patriota. Ele estava na reunião e tem anunciado que mantém a pré-candidatura e quer Schinneyder também fazendo dobradinha com ele em Timon.

12 cometários

Denis Servio
Comentou em 07/06/21

Prévia pra 2024.

Tijão
Comentou em 07/06/21

Henrique Júnior demonstrou espírito de grupo e humildemente fez um belo gesto ao comandante, se o mesmo tiver gratidão e reconhecimento, retribuirá fazendo a dobradinha novamente.

Francisco das Chagas Silva Reis
Comentou em 07/06/21

só quem vai ganhar com isso são eles aliás já estão ganhando a própria palavra de de Deus diz maldito quem confiar no outro trazendo isso na realidade atual quer dizer nenhum tem compromisso com povo a não ser se auto beneficiar pq daqui pra frente não teremos dias melhores principalmente qd se trata de políticos em geral

Jose Felipe
Comentou em 07/06/21

Agora sim temos opção em quem votar. Uma sabia decisão Coronel Shinaider se lançar a Deputado Estadual, não aquela loucura que estavam falando que o senhor seria candidato a Deputado Federal. Chico Leitoa, Rafael Leitoa,e Socorro Waquim pode correr atrás de voto. Já o Henrique Júnior não tem a mínima chance. Kkkkkk.

Alfredo Jr
Comentou em 07/06/21

Esse Coronel é um MALA deu balão em todo mundo que apoiou eele pra prefeito e ingrato pq diz em todo canto que os votos de prefeitos méritos dele. Kkkkkkkkkk

Helena
Comentou em 07/06/21

Os verdadeiros malas estão a década em Timon,e povo sabe quem é. Vá em frente Coronel Shinaider,tire os votos desses políticos de Timon que pensam que tem cadeira cativa na política. O senhor é novo na política. Timon precisa de renovação. Fica só esse grupinho da Socorro Waquim com o Chico Leitoa brigando na política. Vá pra cima coronel.

Carlos Augusto
Comentou em 07/06/21

Quem é Leandro Bello mesmo ??!!

Raimundo Gomes
Comentou em 07/06/21

Quando eu vejo uma pessoa chamar um Coronel como Shinaider de mala,pode ir atrás e vê que o comandante tá ameaçando tirar muito voto.kkkkk. Vá pra cimar Coronel o senhor pode é não ganhar mas vai tirar muito voto dessa turminha de Timon kkkk.

delfino
Comentou em 07/06/21

Um cara q chegou ha 02 anos em Timon e ja quer ser prefeito dep federal e dep estadual ao mesmo tempo.piada

Eduardo
Comentou em 07/06/21

Verdade amigo chegou um dia desse a Timon. E teve a quantidade de votos que teve é surpreendente. O pior são aqueles que vieram de outras cidades do Maranhão viver em Timon, trabalhar em Timon e se dá bem em Timon,e não fariam a quantidade de votos que esse rapaz fez. Só pq o cara na é Timon, não merece respeito? Ele é um servidor do Estado do Maranhão concursado. Não vive nas testa do Maranhão. Vá em frente Coronel.

Jose Felipe
Comentou em 07/06/21

É um direito que cara tem de votar e ser votado. Piada.kkkk. Foi a quantidade de votos que ele teve. Já imaginou se um homem desse tivesse a mais tempo em timon.

Jose Felipe
Comentou em 07/06/21

Ei Júnior você vai ter que levar o coronel Shinaider em Matoes-MA cara. Na Santa Luzia,lá no povoado Pacas do saudoso Paulo Medeiros
teu avô. Te garanto que vai ter voto.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael