Destaques

Henrique Júnior acredita em três candidaturas de prefeito de Timon em 2024

O suplente de de deputado federal e ex-vereador , Henrique Júnior, acredita que nas eleições do próximo ano a Timon deverá ter três candidato a prefeito. A opinião dele aconteceu durante conversa que manteve por telefone com o jornalista Elias Lacerda.

Henrique Júnior acredita ser no atual momento, mantidas as pré-candidaturas do deputado Rafael e, naturalmente, a da prefeita Dinair Veloso, que buscará sua reeleição. Na avaliação do suplente de deputado, o outro nome que deverá concorrer será o dele próprio, pois tem trabalhado muito para esse objetivo.

Ele conta está trabalhando para ter o apoio do Coronel Schinneyder nas eleições do próximo ano. Disse que tem mantido boas conversas com o militar neste propósito.

Afirmou ainda achar natural que o coronel queira ser o candidato, mas diz que os dois manterão conversas para decidir qual deverá ir para a disputa. Por ter apoiado Schinneyder nas eleições de 2020 aceitando ser o seu vice na chapa que perdeu o pleito para Dinair Veloso por apenas 375 votos, Henrique Júnior acredita que agora é sua vez de ter o nome encabeçando a disputa. Ele diz que pontua entre os primeiros em todas as pesquisas além de ter a menor rejeição entre os pré-candidatos, lhe trazendo assim um grande poder de crescimento, sendo assim o seu nome com mais trunfo para ser o escolhido.

O suplente de deputado do PL afirmou também que vai continuar tentando ter Socorro Waquim, Leandro Bello e Jaconias ao lado dele e Schinneyder para a disputa do próximo ano. Falou também que não ver grandes empecilhos para ele e Schinneyder receberem o apoio do governador Carlos Brandão, mesmo ele tendo apoiado o senador Weverton Rocha para o governo do estado nas eleições do ano passado. “O apoio foi uma decisão do partido a nível de estado, mas hoje a realidade é diferente, pois todos os deputados federais e estaduais do PL estão com o governador”, avaliou.

Henrique Júnior entende ainda que o PL, como o maior partido do país, numa aliança com o MDB de Schinndyer, podem juntos fazer um bom tempo para a propaganda eleitoral no rádio e na televisão, um ponto estratégico e favorável a uma pré-candidatura de prefeito de Timon.

17 Comentários

  1. Nessa oposição de Timon, só existe ganância e individualismo. Todos querem ser prefeito e não é pra ter uma cidade melhor não, é só para satisfazer egos e encher os bolsos, mais 4 anos do grupo leitoas para deixarem de serem individualistas.

  2. Continue com os pés no chão e trabalhando para ser o próximo prefeito de Timon. Nos quatro cantos da cidade só se escuta falar de bem do seu nome.

  3. Olhando o cenário, Henrique Júnior com certeza é o melhor nome. Quem conhece ele sabe que sempre ajudou como pode, mesmo sem mandato. Único que vemos que realmente se preocupa com a melhoria da nossa cidade.

  4. Gosto muito do amigo Henrique Junior
    Mas para prefeito definitivamente ainda não dar,é um político experiente mas nesse momento acredito que ele tenha outros planos com a candidatura menos de ser prefeito

    1. Gosta não, se gostasse você seria o primeiro a reconhecer a capacidade que o Henrique tem de ser prefeito, logo, de todos os pré-cadidatos lançados, é o que tem mais capacidade, tamos juntos.

  5. Henrrique Junior o melhor pra timon twmos que dar lugar pra quem realmente tem interesse em fazer alguma coisa pela cidade.. Quem nao da resultados nos primeiros 4 anos merece deixar a gestao

  6. Henrique junior tem trabalho comprovado na cidade e uma jovem liderança que vem fazendo um trabalho muito bom na cidade com certeza na minha opinião eo melhor nome pra ser o proximo prefeito de timon.

    1. É verdade. Mesmo dividido o povo saberá escolher o melhor. Henrique Júnior já provou que tem capacidade.

  7. A união é a força para vencer, vejo o nome do Henrique Junior com boa aceitação do povo. Eleição não é só dinheiro é simpatia e confiança, Timon tem exemplo de quem nunca emplacou mesmo vindo de berço esplêndido.

  8. Acho Henrique Júnior o mais preparado no momento para administrar Timon. Vamos pra cima. Abraço!

  9. O H.junior tá preparado faz tempo, ele trabalhar mais que esses outros. Ele sabe conversar com o povo. Pra mim é boa opção. E com o apoio de schnneyder, seria bom.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade