Destaques

Carlos Brandão anuncia construção de réplica da Estátua da Liberdade para a cidade de Nova Iorque (Ma)

O governador Carlos Brandão anunciou nesta segunda-feira, dia 24, que o governo do estado vai construir uma réplica da estátua da Liberdade, no município de Nova Iorque no interior do Maranhão.

O anúncio do governador foi feito pela rede social. Além da construção de uma réplica da Estátua da Liberdade com objetivo de incentivar o turismo daquele município, o governador também anunciou a reforma de uma praça pública da cidade.

Com 4.320 habitantes, segundo dados do IBGE, Nova Iorque é o menor município do estado e tem no balneário de águas do rio Parnaíba seu principal atrativo turístico.

Veja abaixo o anúncio do governador na rede social Instagram:

6 Comentários

  1. Nem previsa construir uma estátua, é só comprar a da loja Havan que não demora muito vai fechar!

  2. MUITO IMPIRTANTE….NOVA YORQUE ….E UMA CIDADE MUITO BONITA…TENHOS MUITOS AMIGOS …O CHICO GATO E UMA GRANDE FIGURA QUE MORA .LA.E OUTROS

  3. Sem relevância construí uma estátua que é símbolo da verdadeira Nova York dos Estados Unidos Da América, podem esperar que será alvo de críticas e mangofas.

    1. Qual o sentido num projeto tão vago de estrutura, investir numa imagem imitando patrimônio estrangeiro? Estamos bem de representante viu

  4. Falta do que fazer. Deve é tampa os buracos da MA 262 que liga a cidade de Parnarama-MA a cidade de Matoes-MA. Os risco para a população que usa a MA . Será se não tem nem um secretário de bom senso para aconselhar esse moço a não fazer tal besteira. Como diz meu saudoso pai. Fogo de dinheiro. Nesse caso o nosso dinheiro. O dele não.

  5. Parabéns governador, os que criticam a construção da estátua o fazem por ignorância da história da fundação da cidade e de quão beneficiada serão a cidade e seu povo com o aumento de renda e criação de empregos.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade