Destaques

Henrique Júnior recebe adesão de Adão da Ceasa; Deputado promete novas adesões

 

Assista ao vídeo acima

 

O deputado federal e pré -candidato a prefeito de Timon, Henrique Júnior, recebeu na manhã desta segunda (1) , a adesão do ex-vereador Adão da Ceasa.

A chegada do ex-vereador foi comemorada pelo deputado e seus aliados.

Adão assinou ficha de filiação no PL e será candidato a vereador.

O deputado Henrique Júnior disse que espera eleger pelo menos dois vereadores e classificou a nominata do partido como a melhor para a disputa de vagas para a Câmara Municipal. ” Aqui devemos eleger dois vereadores e todos os pré -candidatos tem potencial de votos  parecidos, o que torna a luta com igualdade pra todos. Nesta semana deveremos anunciar novas adesões a nossa candidatura de prefeito. Nosso time está no caminho certo”, avalia Henrique Júnior.

6 Comentários

  1. O cara q dar apoio a um político desse é porque não tem um pingo de inteligência, um cara q trai o próprio partido num trai quem o apoia?

  2. Ainda tem gente que cai nessa promessa de oba oba do dep do recesso. Coitado tá procurando o lugar mais fácil pra se eleger sem combinar com o povo

    1. Eles estavam sumidos cidade sem ônibus há mais de três anos.e nada desses políticos lutarem pela população mais carente. Agora deram as caras quando passar essas eleições só na outra quê vamos ver algum na rua. Parece quê se escondem num buraco grande

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade