Folguedos de Timon
Destaques

Henrique Júnior se movimenta rumo a ser o candidato a prefeito da oposição



Joedson Nunes - Arquiterura

O vereador Henrique Júnior aos poucos vai se mexendo com vistas a ser o candidato a prefeito da oposição composta pelos 11 vereadores da Câmara Municipal que elegeram o atual presidente da casa, Hélber Guimarães.

Na última sexta-feira,8, o vereador reuniu boa parte dos 11 vereadores da oposição ao prefeito Luciano Leitoa na Câmara para discutir as eleições municipais de 2020. Estiveram presentes Kaká do Frigosá, Cláudia Regina, Helber Guimarães. Raimundo da Ração,Antunes, Ramon Jr.  e Anderson Pêgo.

Líder da oposição na Câmara, Henrique Júnior é articulado e sempre que pode monitora através de pesquisas seu desempenho no legislativo junto a população timonense.

No meio de boa parte do grupo dos 11 vereadores da oposição, o vereador já é visto como um nome viável que pode sim endurecer a disputa para prefeito em 2020.

Enquanto seu nome não é definido para disputa de prefeito, Henrique Júnior segue trabalhando. A meta do vereador agora é intensificar a divulgação do seu nome como a mais nova e viável alternativa para prefeito da cidade em 2020.

Você pode ler também!

  • Flávio Nogueira junior disse:

    Tem muita coragem esse vereador. Pq esses grupo dos 11 estão fazendo ele de boi de piranha. Já tem nome essa candidatura. Chapa boi de piranha

  • Jefté disse:

    É um ótimo nome, talvez o melhor, por sua garra e muiiita disposição para encarar qualquer adversário.

Deixe um comentário



Barro Forte