Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Homem correndo em cima da Ponte Metálica é membro do Corpo de Bombeiros; corporação não aprova

Populares que passavam pelo local podem ser vistos pedindo para que o homem desça, mas ele não deu ouvidos

Homem escala e corre no alto das estruturas da ponte Metálica (Foto: Youtube/OitoMeia)

Um homem escalou e correu no alto das estruturas da ponte Metálica que liga Teresina a Timon. O vídeo do momento acabou viralizando nas redes sociais.  O OitoMeia apurou que o homem é um tenente, membro do Corpo de Bombeiros. O órgão, através da assessoria, disse à reportagem que a atitude do homem não representa as atividades do grupamento.

No vídeo, o homem aparece correndo até o ponto mais alto da estrutura. Populares, que passavam na pista da ponte, são vistos pedindo para que o homem desça, mas ele não deu ouvidos. A major Nadja, do Corpo de Bombeiros, declarou à reportagem que uma queda da plataforma poderia ser fatal.

“A atitude é totalmente condenável. Ele correu inúmeros riscos como o de cair da ponte e ser atropelado pelos carros que passam pela estrutura. Ou de se desequilibrar e ser arrastado pela correnteza. Ele estava sem nenhum dispositivo de segurança”, disse a major.

A major ressaltou que o homem não receberá nenhum tipo de punição pela corporação, pois o vídeo foi feito fora do horário de trabalho e em nada engloba as atribuições legais do Corpo de Bombeiros do Piauí.

“Ele não será punido pela corporação. Ele não estava ali como um bombeiro militar, mas sim um civil”, declarou a major Nadja.

Do portal oitomeia.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael