Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Homens chegam em veículo atiram e matam lavador de carro em Teresina, na avenida Maranhão

  • maranhao4.jpg
  • maranhao3.jpgUm lavador de carros foi morto a tiros na Avenida Maranhão nesta terça-feira (20), por volta das 13h15. A vítima foi identificada como Arthur Pereira da Silva, de 26 anos. A Polícia Militar relata que, segundo informações da família, Arthur estava no sistema prisional, mas foi liberado há poucos dias com data marcada para retornar à penitenciária nesta terça. Ele respondia pelo crime de roubo.

    A polícia suspeita de que o lavador reconheceu os atiradores, pois ele estava sentado em um banco, no local da lavagem de carro, e chegou a correr cerca de 50 metros, na tentativa de fugir dos disparos.

    Enquanto não retornava ao presídio, ele trabalhava como lavador de carros em um ponto da Avenida Maranhão próximo da avenida Alameda Parnaíba.

    O comandante da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar, capitao Sousa Marques, informou que a vítima estava no local trabalhando com a esposa.

    “Ele se encontrava aqui juntamente com a sua esposa trabalhando quando chegou um carro modelo Voyage, de cor prata, e desceram duas pessoas, mas eram quatro (no carro).  Estavam com arma de fogo e começaram a disparar contra o Arthur. Dispararam umas oito vezes”, disse.

    A família não quis gravar com a imprensa.

    A Polícia Militar isolou o local e até o fechamento dessa matéria, às 14 horas, aguardava a chegada das equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legakl (IML). Uma equipe da Guarda Municipal de Teresina também estava no local.

Do Cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael