Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Inscrições para eleição do Conselho Tutelar de Timon terminam nesta sexta (31)

Reunião do Conselho da Criança e Adolescente discutiu o andamento da eleição e apresentou a campanha de combate ao trabalho infantil 2019

IMG_0785

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) se reuniu esta semana para avaliação do andamento das eleições do Conselho Tutelar e apresentação da campanha de combate ao trabalho infantil. Os conselheiros ressaltaram que as inscrições para os Conselheiros Tutelares de Timon, gestão 2020/2024, seguem até esta sexta-feira (31) e podem ser feitas pessoalmente na sede do CMDCA de Timon/MA, localizado na Rua Miguel Simão, nº 815, das 08h às 13h.

 

A presidente do CMDCA, Violeta Nolêto, e o conselheiro Iranilson Araújo Medeiros, que preside a Comissão Especial Eleitoral, destacaram a importância desse processo de escolha para a sociedade e convidaram a todos que queiram desejam integrar o Conselho Tutelar para se inscreverem e participarem do processo.

IMG_0783

Na oportunidade, a coordenadora do AEPETI, Jéssica Vieira, explicou que a Semana de Mobilização Contra o Trabalho Infantil será desenvolvida com ações conjuntas, e uma dessas parcerias será com o CMDCA. Ela apresentou a programação e reforçou a importância de os conselheiros convidarem as crianças, adolescentes e as famílias para participarem da abertura, no dia 11 de junho, realizada por meio de um bate-papo interativo.

 

No dia 12.06, serão realizadas ações simultâneas dentro das unidades de atendimento da Semdes, nas escolas e na zona rural. Já no dia 13.06, acontece panfletagem e mobilização em pontos da cidade vulneráveis ao trabalho infantil, como forma de despertar um olhar cuidadoso e ampliado para essa realidade.

IMG_0782

Da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael