Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil prende em Timon dois homens com 37 celulares, cartões bancários, duas motocicletas, relógios, colares de ouro e dinheiro roubados

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (30) os acusados Carlos Eduardo da Silva Pereira e Marcos Wanderson Venâncio Mendes.

Durante diligência os policiais observaram a dupla na Rua 19 do bairro Cidade Nova, em Timon, que ao avistarem os investigadores tentaram fugir. Os mesmos foram dominados e com eles havia uma mochila com 37 telefones celulares roubados, mais de R$2.500,00 em espécie, relógios, colares de ouro, inúmeros documentos e cartões bancários de vítimas.

Com os meliantes ainda foram encontrados dois revólveres municiados e duas motos roubadas.

A maioria dos telefones foi roubada hoje em Teresina e Timon e muitas vítimas já foram identificadas.

Carlos Eduardo já foi preso por roubo e porte ilegal de arma, enquanto Marcos já foi detido por homicídio, roubo e porte ilegal de arma.

Os elementos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para as providências legais e após serão transferidos à UPR onde ficarão à disposição do Judiciário.

 

Com texto e foto da polícia civil de Timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael