Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Instituto deve divulgar pesquisa com intenção de votos em Timon nesta segunda (20)

Com apenas quatro dias de campanha já será divulgada a primeira pesquisa de intenção de votos sobre as eleições em Timon.

Está prevista para amanhã, segunda-feira, dia 20, a publicação de uma pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral com a intenção de votos do timonense para governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Com 412 entrevistados entre os dias 11 e 12 últimos, um tal de Instituto Estimativa fez a pesquisa, bancou ele próprio as despesas, que teria custado 3 mil reais,  e no site do TRE anuncia que a divulgará amanhã.

Claro que no meio político de Timon quase ninguém acredita que o tal instituto, que segundo levantamento  é de Teresina, teria feito e a custeado com o próprio bolso só por curiosidade para saber como anda a preferência do eleitorado de timonense. A opinião mais comum nos bastidores é de que alguém de Timon ligado a oposição ou situação financiou.

A pesquisa teria custado 3 mil reais e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número o7988/2018.

Na verdade, no meio político timonense os principais atores da eleição não param de monitorar a cidade com pesquisas. Caso os números do Estimativa não vier bater com a realidade, o Instituto com certeza será alvo de ataques.

Aguardemos os números…

Veja abaixo os dados da pesquisas informados ao TRE:


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael