Prefeito de Caxias anuncia em comício apenas um nome para seu apoio ao senado

Em grande comício realizado na cidade de Caxias na noite de ontem (18) o prefeito Fabio Gentil anunciou os nomes de seus candidatos que apoiará nas eleições deste ano.

Com palanque lotado de aliados políticos e líderes comunitários, o gestor municipal diante de grande público reafirmou o apoio a candidatura do pai dele, Zé Gentil, a deputado estadual, Paulo Marinho Júnior a deputado federal e o compromisso com a reeleição do governador Flávio Dino.

Para o senado, Fabio Gentil anunciou apenas um nome, o do atual senador Edison Lobão (que se fez presente ao evento)  como seu candidato.

O prefeito de Caxias deixou em aberto o segundo nome para o sendo. Nos bastidores o gestor tem dito que espera anunciar ainda nesta semana.

Há quem diga que o prefeito não tem preferência por nenhum nome. Entretanto o que se sabe é que  o segundo candidato a ser apoiado pelo gestor em Caxias está entre os nomes de Weverton Rocha e Sarney Filho. “Ele está apenas esperando algum gesto (entendimento) que lhe agrade para revelar seu segundo nome”, garantiu uma fonte ligada ao gestor municipal.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik