IPMT inicia 2° etapa de recadastramento de servidores aposentados e pensionistas

EA9A9775

Começou nesta terça-feira, 10/09, a 2° etapa de recadastramentos dos servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Timon. O Instituto de Previdência de Timon-IPMT é responsável pela atualização dos dados dos servidores, que têm até do dia 11/10 para procurarem a sede do instituto levando documentos pessoais, comprovante de endereço e atualização do telefone. Somente nesta manhã, mais de 40 servidores compareceram ao IPMT nesse primeiro dia de recadastramento.

05

EA9A9779

O presidente do IPMT, Lazaro Martins, ressaltou a importância de os servidores fazerem o recadastramento. “Através desse processo, podemos atualizar os dados de cada servidor e ainda melhorar a qualidade dos serviços e planejar a parte financeira do IPMT. Também conseguimos fazer pesquisas sobre o perfil do servidor e, a partir daí, desenvolver projetos sociais, como o Projeto Viver, que é voltado ao servidor aposentado que desenvolve atividades e passa a continuar na ativa se sentindo vivo. Então, estaremos recadastrando durante todo o mês de setembro e outubro, e aqueles que não puderem vir aqui, faremos visitas, é só agendar. É preciso alertar que, caso não seja feito o recadastramento, o benefício será bloqueado”.

EA9A9776

06

O servidor aposentado ou pensionista que esteja impossibilitado de ir ao IPMT poderá agendar as visitas através do número 86.3212-5580. As visitas podem ser feitas na zona urbana e rural, em média são feitas 50 visitas. Para os que não residem em Timon, podem atualizar através de um cartório e enviar os documentos atualizados ao IPMT. A sede do IMPT fica localizada na Praça São José, Centro.

04

1 comentário

Maria José da Silva Araújo Pacheco
Comentou em 10/09/19

Uma realidade de valorização que vivem os aposentados e pensionistas do IPMT. Hoje o servidor da Prefeitura de Timon não tem receio de sofrer com atrasos salariais após sua aposentadoria. Eu já estou aposentada de uma portaria e em breve vou requerer a outra. Parabéns a equipe gestora que cuida tão bem de quem muito trabalhou pelo serviço publico de Timon.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat