Hotel Parnaíba
Destaques

Jaconias recebe importantes adesões e se fortalece para 2020




Acima Jaconias Morais sentado falando ao microfone com os presentes na reunião.

Enquanto alguns grupos de oposição batem cabeça e ainda não definiram nenhum nome como pré-candidato a prefeito para em 2020 na sucessão do prefeito Luciano Leitoa, o advogado e ex-vereador Jaconias Morais avança com sua pré-candidatura. Fortalecido pela última votação como candidato a deputado federal onde obteve mais de 10 mil votos em Timon, o nome do advogado caiu na graça de muitas lideranças que agora o querem como candidato a prefeito em 2020.

Uma das demonstrações do crescimento do nome de Jaconias Morais ocorreu na noite de ontem, terça-feira (4) , durante reunião do seu partido, o Pros. O evento ocorrido na Vila Cícero Ferraz contou com a presença de dezenas de pessoas. Na oportunidade o advogado e ex-vereador viu os simpatizantes de sua pré-candidatura lançarem o movimento “Timon Livre”, que pretende tê-lo como candidato a prefeito em 2020.

Jaconias Morais também recebeu oficialmente a adesão de cinco importantes lideranças ao projeto de candidatura. Declararam apoio a sua pré-candidatura o ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Porfiro Gomes,ex-vereador Reginaldo Bom Clima, ex-vereador Joãozinho da Farmácia e o também ex-vereador Seu Luiz.

Em conversa com o eliaslacerda.com, Jaconias Morais explicou que a reunião foi para apresentar aos membros do Pros essas novas lideranças que estão chegando ao movimento pela sua pré-candidatura. O advogado salientou que o movimento Timon Livre tem a finalidade de fazer uma grande composição político partidária que possa viabilizar a pré-candidatura levando propostas de renovação com pessoas que pensam e acreditam que se pode fazer uma cidade melhor para os timonenses.

Jaconias Morais explicou que essa reunião não tratou de filiações partidárias das novas adesões recebidas, mas apenas do movimento que está nascendo. “Essa questão partidária nós vamos tratar mais na frente, no próximo ano, afinal temos prazo para isso”, concluiu.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte