Jaconias segue ganhando adesões para sua pré-candidatura de prefeito

Acima à esquerda o cantor Evandro Costa, Jaconias Morais e  Daiane Félix  (esposa de Evandro Costa).

Único pré-candidato a prefeito da cidade anunciado, definido, consolidado e com grupo político formado em torno de seu nome, o advogado Jaconias Morais segue trabalhando seu nome para a disputa eleitoral deste ano em Timon. Esta semana começou com o pré-candidato recebendo adesões.

A primeira adesão anunciada foi a do cantor Evandro Costa. Nome muito conhecido na cidade, especialmente na região do Grande Parque Alvorada e ainda em Teresina também, o cantor anunciou sua preferência por Jaconias Morais nesta semana onde até gravou vídeo cantando qualidades que entende ter o pré-candidato a prefeito da cidade.

Quem também está chegando para desembarcar na candidatura alternativa de Jaconias Morais a prefeito de Timon é o pré-candidato a vereador Kim Caldas. O pré-candidato na próxima sexta-feira (17) assina ficha de filiação no PSC.

O ato de filiação deverá contar com a presença de diversas lideranças que estão na base de apoio de Jaconias Morais, numa solenidade que vai acontecer na rua 70, nº 284, próximo a agência do banco Bradesco em Timon.

Pré-candidato que organizou os maiores eventos da pré-campanha deste ano pelas oposições da cidade, o advogado Jaconias Morais segue construindo com desenvoltura sua base de apoio para as eleições de prefeito. “Já temos um grupo consolidado de apoio e vamos continuar trabalhando novos apoios para nossa pré-candidatura”, destacou o advogado em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik