Destaques

Janaína Paschoal sugere que príncipe árabe pode ter se apaixonado por Michele Bolsonaro

De O Estado de Minas Gerais – Janaina Paschoal, ex-deputada estadual de São Paulo e comentarista da CNN Brasil, sugeriu que o príncipe saudita teria se apaixonado pela ex-primeira-dama para entregar tantas joias a ela e ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi dada na noite da terça-feira (25/4), após Michelle admitir que esteve em posse de um pacote de joias sauditas.

“Quando eu encontrei notícias de que o príncipe se apaixonava platonicamente, passou pela minha cabeça. Quando eu conheci o presidente (Bolsonaro) e a primeira-dama, eu disse a ele e acho que até hoje ele não gosta de mim por isso, que ‘o senhor é um homem de muita sorte’”, disse Janaina.

A comentarista também afirmou que o caso do ex-ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que teria entrado ilegalmente com as joias sauditas no brasil, é muito estranho.

Na terça-feira (25/4), veio à tona um depoimento de uma servidora do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica (GADH), responsável por catalogar os presentes presidenciais, à PF, que teria informado que Michelle Bolsonaro recebeu em mãos o pacote de joias que entrou no Brasil, em 2021.

O pacote em questão entrou ilegalmente no Brasil com a comitiva do então ministro de Minas e Energia (MME) Bento Albuquerque. Nele continham cinco itens: um relógio da marca Chopard, uma caneta, um anel, um par de abotoaduras e um rosário, confeccionados em ouro com diamantes e com valor estimado em US$ 500 mil (cerca de R$ 2,5 milhões).

Ao ser questionada por jornalistas sobre a ilegalidade da entrada das joias no Brasil, Michelle acabou admitindo que teve a posse do pacote. “Foi tudo feito pelo trâmite administrativo. Eu não (recebi em mãos). Ela (a caixa de joias) estava no Alvorada. Ela é passada pela administração. Ela estava no Alvorada. Eu morava onde? No Alvorada”, afirmou a ex-primeira-dama.

Matéria original clicando aqui

 

2 Comentários

  1. As vezes a gente fica pensando; é falta de notícias? Necessidade de bajular? Ou é mesmo falta de jornalismo?!
    Poxa, cada dia o site tá pior; já foi melhor.

  2. Boa noite!

    Parece que sem o blog do Elias Lacerda Timon ficaria sem notícia.
    O site é assim:
    Ninguém quase comenta, mas todo mundo ler.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade