Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

João da Gráfica avalia que grupo Waquim vai desaparecer após aliança com Alexandre

 joão da gráficaO empresário e ex-vice-prefeito de Timon, João da Gráfica, visitou a sede do eliaslacerda.com na manhã deste domingo (24). Afastado das atividades políticas, mas com o filho o empresário João Rodolfo como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Luciano Leitoa, João da Gráfica aproveitou a visita para conceder uma entrevista, oportunidade que manifestou suas impressões sobre o processo político  atual da cidade.

Mesmo atualmente residindo em São Luis onde trabalha, João da Gráfica não perde um movimento se quer da política local timonense. Sempre acompanhando as notícias de sua terra no eliaslacerda.com, o empresário avalia que a adesão do grupo do político da ex-prefeita ao projeto de candidatura de prefeito do deputado Alexandre Almeida indicando o vice,  tenderá a empurrar os Waquim ao desaparecimento e perda de importância na política local. Nesse contexto e nas próximas eleições João da Gráfica avalia que Alexandre Almeida será o grande beneficiado com seu nome ficando com o recall político de ter enfrentado o grupo Leitoa e assim sendo o nome mais lembrado da oposição. “ Essa aliança beneficiará única e exclusivamente ao deputado Alexandre Almeida. O grupo Waquim vai desaparecer da política local seja com Luciano Leitoa ganhando ou perdendo para Alexandre Almeida”, avaliou ele.

João da Gráfica entende que uma das piores posições que um grupo político local pode ficar é o de coadjuvante e dependente de outra liderança. “ O grupo Waquim vinha desde 1996 mantendo-se como um dos mais importantes na política timonense, pois sempre lançou candidaturas, mas agora com essa decisão de apoiar outro nome o deixará fora desta importância por decisão de seus próprios líderes”, disse.

Perguntado sobre quem acha que ganhará as eleições, João da Gráfica avalia que o prefeito Luciano Leitoa tende a ser vitorioso no pleito. “O prefeito é organizado. Vem fazendo uma boa gestão, pagando em dia os servidores, com uma educação modelo para o Nordeste e tocando obras. Além disso tem contado com o apoio importante do governador Flávio Dino. Assim, acho muito difícil ele perder a eleição”, avaliou João da Gráfica.

anuncio pneubec

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael