Política

Convenção homologou nomes de Dr, Davi para prefeito e Romildo Fonseca para vice em Parnarama

parnarama - Cópia

parnarama2

Na foto logo acima o prefeito Dr. Davi no centro, tendo do lado direito o deputado Rafael Leitoa e à esquerda o pré-candidato a  vice Romildo Fonseca.

parnarama1

parnarama3Uma convenção oficializou na tarde do último sábado (23) os nomes de Dr. David Carvalho (PSB) e Remildo Fonseca (PDT) como pré-candidatos à prefeitura de Parnarama. O evento político ocorreu no Centro de Convivência reunindo centenas de pessoas, correligionários de partidos, candidatos a vereador, lideranças municipais e estaduais. O deputado estadual Rafael Leitoa foi uma das autoridades que prestigiou a atividade.

Todos os presidentes dos dez partidos que irão compor a coligação fizeram uso da palavra. Estão compondo a coligação o SD, PC DO B, PPS, PP, PTB, PSC, PDT, PSB e PT.

Quem discursou primeiro foi o candidato a vice Remildo Fonseca (PDT), que destacou sobretudo o apoio dado pelo grupo em escolher seu nome para compor a chapa da base governista e concorrer às eleições deste ano. Seguido do vice foi a vez do atual prefeito e candidato à reeleição David Carvalho, que agradeceu a presença marcante dos deputados e de todos representantes de partidos, lideranças, correligionários e a população presente.

O Dr. David destacou suas ações no governo e explicou porque deseja ser reeleito prefeito da cidade.

(Da assessoria com informações e fotos d portal osegundo)

anuncio plant

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade