Juiz Eleitoral recomenda suspensão dos eventos de campanha no final de semana em Timon

O juiz da 19ª Zona Eleitoral de Timon, Dr. Francisco Soares Reis Júnior (foto acima), recomendou a suspensão de todas as atividades de campanha política neste final de semana no município.

A recomendação do magistrado foi publicada nesta sexta-feira, dia 23.

De acordo com a decisão do juiz eleitoral, a medida tem como finalidade evitar possíveis impactos no crescimento da pandemia do novo coronavírus no município e na região da Grande Teresina, já que no Piauí o governo do estado tomou medidas suspendendo o consumo de bebidas alcóolica em espaços públicos.

Sendo assim, a recomendação atinge passeatas, caminhadas, carreatas, comícios, motocadas, entre outras atividades que possam contribuir para o agravamento da pandemia, estão suspensos em Timon.

Caminhada do Grupo Leitoa 

Aguardada com ansiedade pelos seus apoiadores, a caminhada da candidata a prefeita pelo PSB, Dinair Velos estava marcada para a acontecer neste sábado, dia 24.

Com a recomendação do juiz eleitoral de Timon, ainda não se sabe que posição tomará a candidata e a coligação.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

9 comentários sobre “Juiz Eleitoral recomenda suspensão dos eventos de campanha no final de semana em Timon

  1. Concordo! Acho prudente.
    Seria a maior manifestação desta campanha a caminhada de Dinair 40.
    O importante é i sentimento no coração do povo.
    Dinair 40 no coração!!

  2. Independente de qual partido seja,a medida é gratificante para o povo, e o político tem q pensar o q seja melhor para população, a decisão do juiz é bastante acertada,parabéns Dr.Francisco, continue agindo pelo maior e melhor bem comum: O POVO, pq Deus é maior ❤

  3. Também concordo q o pico da pandemia seria esse final de semana mesmo porque a maioria da população timonense estaria na rua gritando Dinair 40 para o trabalho continhar.

  4. A Dinair foi a única que eu percebi que não fez essas caminhadas com aglomeração, respeitou a pandemia, meu voto era no Coronel, mas tendo em vista o desrespeito que tenho visto por ele e seus showmícios vou votar na professora Dinair, na professora Socorro eu não cogitei votar, pois eu me lembro que ela deixou a cidade de timon destruída no seu último mandato, os timonense a tem memória curta, não lembram que a Socorro não fez nada por essa cidade é justo no momento que o país mais disponibilizava recursos. Eu voto Dinair.

  5. Concordo com o Dr Juiz de direito q o pico da pandemia deve ser nesse sabado porque a maioria da população timonense estaria mesmo na rua gritando Dinair 40 pra continuar o trabalhando.

  6. Com caminhada ou sem caminhada, o POVO pede DINAIR VELOSO. A trajetória dela ja caminhou direto para a cabeça e coração do POVO de TIMON.
    DINAIR40

  7. vamos vem no dia 15 de novembro muita gente vai chora e muita gente vai sorrir deus ta no controle ele colocar a pessoa certa para ser prefeito ou prefeita de timon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *