Justiça inocenta acusados de organização criminosa no Timon Junino
A justiça mandou arquivar o processo que acusava de organização criminosa vários timonenses envolvidos na organização do Timon Junino de Timon. O evento foi realizado com emenda do atual advogado e ex-deputado Alexandre Almeida.
O arquivamento do processo foi determinado pelo juiz Dr. Clênio Lima Corrêa, Titular da 2ª Vara Criminal
da Comarca de Timon.
Ac denúncia contra os organizadores do evento havia sido feita pelo promotor da improbidade administrativa, Sérgio Ricardo Martins.
O processo pedia a condenação dos organizadores e colaboradores do Timon Junino de 2014, pelos crimes de falsificação ideológica, peculato e organização criminosa.
Entre os acusados de praticar o crime estavam o advogado Eliomar Feitosa ( que atuou na própria defesa ), o contador Edinaldo Medeiros, advogado Arthur Nunes, ex-secretário de esportes de Timon , Francisco de Fátima, Zuleide de Sousa, locutor Josivaldo (Feijão), e José dos Santos Oliveira.
Atuaram na defesa dos 12 acusados no processo os advogados Eliomar Feitosa, Lucas Vila e o ex-deputado Alexandre Almeida.
A decisão judicial inocentando todos os acusados foi dada na manhã desta quarta-feira (12).
Triste Brasil esse Judiciário nosso! É uma vergonha Chico Paulo do saudoso Deoclécio Dantas Jornalista e ex- Vice Prefeito de Teresina.