Guardas municipais prendem homem suspeito de assaltos dentro de hospital de Timon
Um homem identificado como Jonas Silva dos Santos, de 22 anos, foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (12/03) suspeito de cometer uma série de assaltos dentro do Hospital de Urgência do bairro Parque Alvorada, em Timon. Durante a abordagem, a polícia apreendeu uma faca.
De acordo com informações obtidas pelo Conecta Piauí, Jonas já era conhecido por invadir a unidade hospitalar para roubar alimentos. Funcionários relataram que ele teria repetido a ação pelo menos três vezes.
Após a prisão, o suspeito e a arma apreendida foram levados para a Central de Flagrantes de Timon, onde ele deve responder pelos crimes. A Polícia Civil investiga o destino dos itens roubados e se há outros envolvidos nos furtos.