Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Justiça mandou suspender CPI da Saúde em Imperatriz; Prefeito Assis Ramos diz que decisão judicial não se discute

Acusada pelos apoiadores do prefeito de ser uma comissão meramente política e voltada para tentar buscar meios de  cassar o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, a Comissão Parlamentar de Inquérito criada pela Câmara Municipal com vistas a investigar o setor de saúde pública do município  foi suspensa pela justiça (assista ao vídeo acima).

A decisão que suspendeu a CPI foi do juiz da Vara da Fazenda Pública, Joaquim da Silva Filho , que atendeu pedido de Liminar pela sua suspensão impetrado pela Procuradoria Geral do Município.

Nos meios de comunicação o prefeito Assis Ramos tem dito que considera a CPI desnecessária, pois o município através de seus secretários e do chefe do executivo sempre se colocou à disposição da Câmara para qualquer esclarecimento. Em entrevista no dia de ontem, sexta-feira (28) a uma rádio local de Imperatriz, o prefeito observou que quando esteve a última vez na Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre a saúde municipal, o secretário Alair Firmiano respondeu a todas as indagações dos vereadores, mesmo sendo muitas das perguntas descabidas e sem fundamento algum.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael