Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ladrões roubam fiação elétrica de campos de futebol em Timon e causam prejuízos a prefeitura

Virou um problema rotineiro para a prefeitura de Timon ter fiações elétricas de órgãos públicos e de vias públicas roubadas por ladrões.  Agindo sempre durante a madrugada, os criminosos tem incomodado o Departamento Municipal de Iluminação Pública com os prejuízos financeiros que vem causando ao governo.

O alvo nesta semana foi o campo de futebol do bairro Vila João Reis. Lá os ladrões roubaram toda a fiação elétrica subterrânea do campo, o que deixou aquela  praça esportiva importante para comunidade sem poder desenvolver atividades esportivas no local durante a noite por falta de de iluminação.

A Secretaria Municipal de Esportes cobrou do Departamento Municipal de Iluminação uma nova rede elétrica subterrânea e o órgão já está providenciando.

Mas o caso não foi o único.Nos últimos 30 dias foram nada menos que quatro campos de futebol atacados por esse tipo de criminoso especialista no roubo desses equipamentos. Campo dos Abóboras e o do Poeirão foram alguns dos outros que tiveram fiação roubada.

Além dos quatro campos, o Departamento Municipal de Iluminação Pública também amargou prejuízo com o roubo de cabos de iluminação na Ponte da Amizade(veja foto da ponte acima).

Lamentável a situação, pois enquanto a polícia não pega esses ladrões, nosso bolso paga a conta…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael