Destaques

Lançado em Timon o 1º condomínio de chácaras na zona rural; Tem segurança e lotes com preços acessíveis

Timon ganhou nesse domingo (5) o seu primeiro condomínio de chácaras na zona rural do município com o lançamento do loteamento Chácaras Teresa Carvalho.

O empreendimento foi lançado no povoado Campo Grande.

Com a presença de várias autoridades como o vice-prefeito João Rodolfo, o presidente da Câmara, vereador Celso Tacoani, do vereador Thiago Carvalho e outros convidados, o lançamento foi precedido de uma celebração religiosa.

Localizado a cerca de mil e 50o metros do Portal da Amazônia, o loteamento conta com água, energia, praça,  ruas empiçarradas e em breve terá guarita com segurança privada 24 horas e mais 50 câmeras para vigilância eletrônica em todo o condomínio fechado.

Os lotes são de 25 por 50 e de 25 por 80, podendo ser dividido em prestações fixas de 300 reais.

Na inauguração dezenas de pessoas já aproveitaram e adquiriram seus imóveis. O vice-prefeito João Rodolfo, o vereador Thiago Carvalho, o padre que fez a celebração e outros convidados  aproveitaram a promoção adquirindo lotes.

Para maiores informações os interessados podem entrar em contato com a Imobiliária responsável pelo empreendimento. O telefone é o 86-99978-2152 ou 86-99919 0397.

15 Comentários

  1. Fiquem esperto, no chácaras são Gonçalo venderam tudo, e deixaram de Piçarrar a rua além dos terrenos estarem com a metragem errada e ficam enrolando dizendo que vão resolver!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade