Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Leitores do eliaslacerda.com denunciam jardinagem em canteiro da avenida Presidente Médice

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A insistência da administração municipal de Timon em fazer um serviço de jardinagem no canteiro central da avenida Presidente Médice tem deixado muitos leitores do eliaslacerda.com preocupados. Em denúncias feitas a este site eles contam que o trabalho deve dificultar o trânsito de pedestres entre as duas pistas.

Considerada uma das vias mais movimentadas da cidade, a Presidente Médice é a via urbana por onde passa o tráfego pesado da Br 316. Caminhões e carretas passam diuturnamente pela avenida que é dividida pelo estreito canteiro central , logradouro utilizado pelos pedestres para transitar entre as duas pistas.

Os leitores denunciam que a instalação de plantas no canteiro central deixará sem espaço os pedestres podendo, inclusive, provocar acidentes.

“É muita insistência com um projeto desses que só trará prejuízo a população. Idosos e crianças vão ser os mais vulneráveis com esta iniciativa sem sentido”, desabafou ao eliaslacerda.com o representante de medicamentos Adriano.

 

 

 

3 cometários

Fernando
Comentou em 31/03/17

A cidade precisa de arborização e zonas de infiltração para as aguas de chuva. E uma boa solução seria intercalar a cada 50m de jardins, 25m de blokrets de concreto tipo passeio afim de facilitar a mobilidade do pedestre de um lado a outro das pistas.

Antonio Delfino
Comentou em 31/03/17

Realmente não dá para entender….

Mauro
Comentou em 31/03/17

O pedestre não deve atravessar a via em qualquer lugar, mas somente na faixa de pedestre, q deve ser disponibilizada, utilizada e respeitada.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael