Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeito de Timon deve decretar situação de Emergência por conta da forte chuva de ontem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, deverá decretar Situação de Emergência por conta das fortes chuvas que cairam ontem à noite na cidade.

Na manhã desta sexta-feira (31) uma equipe de secretários municipais está visitando os pontos críticos que foram atingidos mais fortemente pela chuva. O temporal causou estragos em praticamente todos os bairros da cidade. No Parque Piauí, na rua 70, dezenas de famílias tiveram suas casas invadidas pelas águas das chuvas. Muitos perderam eletrodomésticos, tiveram muros de suas casas caídos, portões arrancados.

Na rua 15, no mesmo bairro, um trecho da via foi completamente levado pela correnteza das águas pluviais, deixando moradores isolados, sem que pudessem adentrar suas residências em seus veículos.

Próximo dali, na rua 16, a parede de uma residência desabou e por pouco não causou uma tragédia.

Os estragos causados pela chuva atrai a atenção de muitos que passam pelas vias da cidade, pois moradores estão colocando móveis para fora de casa pra poderem limpar suas residências.

 

Águas que seria para um mês de chuvas caíram ontem à noite

César Júnior na foto acima( de colete ) conversa com o secretário da Casa Civil João Batista sobre os estragos causados pela chuva: Decreto de Emergência.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o diretor da Defesa Civil de Timon, César Júnior, contou que ontem foi registrada uma chuva de 70 milímetros, o que representa praticamente o volume de águas para um mês inteiro de chuvas.

César Júnior contou que está percorrendo os pontos mais atingidos pelas águas pluviais e cadastrando as pessoas atingidas e que tomaram prejuízos com as águas.

Pelo que viu até o momento, o diretor da Defesa Civil de Timon afirmou que vai recomendar que o prefeito Luciano Leitoa decrete Situação de Emergência na cidade.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael