Destaques

Mais de 900 professores serão premiados com dinheiro na próxima segunda (19) em Timon

Mais um grande incentivo para os professores da Rede Municipal de Ensino. A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai premiar nessa segunda-feira (19), mais de 900 professores com valores que podem chegar até mil reais.

O objetivo do prêmio é promover a valorização dos professores que contribuíram para os excelentes índices na educação municipal, fazendo Timon se tornar referência no Maranhão.

Os prêmios serão entregues com base na nota das escolas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), nos índices de alfabetização obtidos nos testes de leituras realizados no município e no Sistema Estadual de Avaliação do Maranhão (SEAMA). As escolas que tiveram crescimento significativo nas notas do Ideb também receberão incentivo financeiro.

A cerimônia de premiação do Educa Timon vai acontecer no Centro de Convenções Maranhense, às 9h. A lista de professores premiados está disponível no link abaixo.

Resultado FINAL – Prêmio Educa Timon – 2022

 

 

Da assessoria

 

8 Comentários

  1. Enquanto isso, os funcionários contratados da prefeitura são massacrados pela ilustre prefeita. Nunca receberam o salário de dezembro.

  2. Concordo que os contratados sejam muito mal tratados, tenham salarios inferiores e cargas hprarias maiores que as dos efetivos, mas cobrar pagamento de dezembro dia 18 é demais também

  3. Falam nesse prêmio e não falam nada sobre o rateio do valor que sobra do fundeb que pela lei deve ser repassada todo final de ano os profissionais da educação.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade